terça-feira, 4 de setembro de 2012

Empresa mais justa pela paz

A todos que desejem a paz: A maioria dos clientes são assalariados, então quem abrir negócios de qualquer tipo e abrir mão de ganhar o lucro sozinho, para dividi-lo igualmente entre seus funcionários, e conseguir competir em acessibilidade, preco e qualidade do produto e/ou serviço com relação ao resto do mercado terá um diferencial decisivo para a maioria dos clientes, os assalariados, pois esses desejam que essa empresa que valoriza os salários cresça e assim contrate mais pessoas com salários acima da média, até que todas as empresas sejam desse tipo e todo mundo ganhe mais. ps1: é sugerido o acordo de multas salariais por erros graves que podem ser revestidos em bonus dividos aos nao multados do mês. ps2: Os primeiros a investirem nessa idéia deverão ter paciência por causa do tempo de adaptação do consumidor assalariado para entender porquê lhe é favorável preferir os produtos e/ou serviços desse novo modelo de negócio. ps3: O novo modelo atrai não só os assalariados mas todos aqueles que entendam que uma maior distribuição de renda resulta em maior paz, além de ser o justo pois quem dá o lucro a empresa é o trabalho dos funcionários. ps4: O investidor desse modelo provavelmente ganhará menos dinheiro mas estará sendo justo, admirado e lutando pela paz com tendência de crescer mais do que poderia imaginar no modelo de negócio antigo, em que o dono fica com quase todo lucro sozinho. ps5: Nenhum sistema de seguranca eh infalivel, portanto o unico modo de se obter a paz é cuidar de todo o mundo, e, assim, que dinheiro tem algum valor sem a paz? Acreditem! Nao cruzem os bracos esperando a violencia. Vamos acabar com a miseria material e mental q eh a grande criadora da violencia. ps6:
tem outra vantagem para quem dividir o lucro com os funcionários que é a de te-los bem motivados o que facilita muito a competir no mercado; lembrando que ainda eh preciso competir de igual para igual com o resto do mercado para que o clien...
te prefira o produto ou serviço desse novo tipo de empresa pois ninguém vai longe, nem pagar mais caro ou ter menos qualidade para incentivar o crescimento da empresa mas se todas essas condições forem semelhantes com certeza o incentivo ao aumento dos salários será decisivo na hora da compra pois seu próprio salário aumentará quando for contratado por uma empresa desse tipo que só tendem a crescer e, logo, contratar novos funcionários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário